Frutal joga bem, mas perde por 5 x 3 em amistoso no Uberabão

Em partida amistosa realizada na manhã deste domingo, no Uberabão, agradou o publico presente. Além do jogo ser bem disputado, a chuva de gols foi a tônica da partida. O aguerrido time de Frutal, treinado pelo competente Otavio Campos, saiu na frente com Maruilho. Logo em seguida Breninho fez o gol do empate. O resultado da primeira parte ficou no 1 a 1.

A virada, na segunda etapa foi cruel, e bem rápido o Colorado fez mais três gols: Breninho voltou a marcar, Sassá aumentou para três e Brayan fez o quarto gol. Mas em dois contra-ataques, o Frutal fez mais dois gols com Maruilho e Lucas. O quinto gol do USC foi anotado pelo Cleitinho.

O técnico Djavan Moraes fez várias alterações, inclusive com jogadores fazendo testes, mas desta vez, não mostraram aquilo que a comissão técnica desejava. Mas a situação foi encarada com seriedade e definição.

O Colorado estreia no próximo sábado, no Regional Sub 23, jogando às 15h30, no Uberabão contra o XV de Uberlândia. A diretoria e comissão técnica do profissional marcaram presença no estádio, mas não deram o veredicto sobre os atletas. Mais uma vez o atacante De Lucca desfalcou o time montado pelo Djavan Moraes. O garoto Amaral foi firme na zaga.

O Frutal foi um adversário que mostrou vontade e determinação e alguns jogadores mostraram futebol. Acredito que foi um sparring a altura para o USC definir uma escalação para a estreia.

Jogo: Uberaba SC 5 x 3 Frutal.
Local: Estádio “Uberabão”.
Arbitragem foi da Liga Uberabense de Futebol.

UBERABA SC jogou e venceu com: Elzo (Geovane); Robert, Nicolas (João Pedro), Amaral e Cairo; Pedro Freitas; Breninho e João Pedro (Kleber); Brayan (Clayton), Sassá (Rafael Garcia) e Contarin (Klisman). Técnico: Djavan Moraes.

FRUTAL: Tibas (Rodrigo); Léo (Alexandre), Feijão (Fadrique), Wellington Pezão (Parrudo), e Fabricio Bariete (Renan); Fabricio Bi (Zé Baiano); Maurilio e Lucas (Alexandre); Silvio (Wandson), João Pedro (Birrinha) e Rodrigo Lazão. Tec.: Otavio Campos.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: