Casal briga e mulher ateia fogo em roupas e colchão na Vila

Na Vila Esperança a briga entre um homem de 36 anos e uma mulher de 23 anos acabou em ocorrência policial ontem. Conforme a ocorrência, a mulher relatou que estava na casa de seu irmão quando o autor chegou, exaltado e brigando e dizendo que ela deveria ir embora da casa em que moram.

A mulher então foi até à residência e começou a tirar as suas roupas e colocar em cima da cama, momento em que o autor chegou e começou novamente a discutir com ela. Ele acertou um soco e a jogou no chão, além de empurrá-la para evitar que ela se levantasse depois da agressão.

De acordo com a vítima, ela então se apoderou de um isqueiro e colocou fogo nas roupas do homem, que acabou se alastrando para o colchão. O homem teria pegado um shorts que estava em chamas e atirado contra ela, provocando queimaduras de segundo grau nas costas dela.

A mulher teria se sentado com falta de ar, asfixiada pela fumaça do colchão e por um soco que tomou, momento em que o homem jogou o armário da cozinha para fora e quebrou os pertences do casal. Nesse momento a PM chegou e deu fim à briga. Ambos foram conduzidos ao hospital e posteriormente à delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: