Casal briga e caso termina em BO com a chegada da PM

Um casal que terminou o relacionamento há cerca de um mês acabou se desentendendo ontem e o caso terminou, para variar, em agressão. E cada um deles conta uma história diferente. A mulher afirma que estava passando mal e o seu ex-namorado estaria na sua casa. Ela então teria pedido para que ele a levasse ao hospital, momento em que ele teria negado a assistência e dito que preferia que ela morresse. Ela afirma que conseguiu ir aos hospital por meios próprios e, ao voltar, o homem teria iniciado a discussão.

Ela afirma que o homem a teria sufocado e, após se desvencilhar dele, ela correu para fora e chamou a PM. Ao retornar para dentro de casa ele teria ficado mais irritado e atirado uma tesoura contra ela, fazendo ameaças caso a PM chegasse na casa.

Para os militares o homem negou toda a história, dizendo que tem o hábito de passar pela casa da ex-namorada toda manhã e que ontem, ela teria discutido com ele porque ainda o amaria. Ele afirmou que a mulher o chamou de corno e que não precisava mais dele e, ainda, teria feito ameaças de morte ao rapaz e a atual namorada dele, além de tentar agredi-lo com um cabo de vassoura.

A ocorrência foi registrada e segue para os desdobramentos da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: