Bando tortura e espanca homem até desmaiar em roubo na zona rural nessa madrugada

Um bando com quatro homens agiu com violência em um roubo à fazenda na região do Chatão na madrugada de hoje. Uma das vítimas teve as duas orelhas dilaceradas por facas, sofreu um tiro no braço esquerdo e chegou a desmaiar depois de ser espancado por um dos assaltantes. O caso aconteceu por volta das 1h15 e, além de espancar o homem, a quadrilha rendeu uma mulher e duas crianças de 1 e 2 anos, netos dela, que estavam dentro da casa e os ameaçaram de morte, inclusive dizendo que matariam as crianças se não encontrassem dinheiro no local.

Após essa sessão de violência e tortura, os assaltantes levaram R$600 da propriedade rural, quatro alianças em ouro, e outros objetos. O homem, desmaiado, foi socorrido até ao hospital Frei Gabriel devido a gravidade dos ferimentos, momento em que a Polícia Militar foi acionada para registrar os fatos.

Ele relatou para a PM que se lembra de pouca coisa, já que permaneceu desmaiado por um bom tempo. Porém, afirmou que foi rendido no momento em que saiu da casa para verificar quedas constantes de energia que estava ocorrendo em sua casa. Nesse momento ele foi rendido por um dos homens que, após perguntar de dinheiro e armas na casa, iniciou a sessão de agressão e tortura contra ele.

As características físicas dos assaltantes foram repassadas para a Polícia Militar, a perícia técnica foi à fazenda e colheu informações que possam permitir a identificação do bando responsável por esse grave roubo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: