Adolescente é assaltado em rua do Nova Frutal

Um jovem de 16 anos foi vítima de roubo por volta das 22h de ontem, no bairro Nova Frutal, enquanto caminhava pela rua Sacramento sentido à avenida Goiás. Ele relatou que foi abordado por dois homens, sendo um que estava à pé e o outro em uma bicicleta, no momento em que o autor que estava na bicicleta levou a mão até à cintura dizendo estar armado e que ele não deveria reagir.

Em seguida o assaltante ordenou que ele entregasse o telefone celular que estava com ele e, ainda, foi coagido pelo autor para desbloquear o aparelho antes de saírem tomando rumo ignorado. No entanto, nas proximidades do local do crime há câmera do sistema Olho Vivo que faz o monitoramento da cidade, que registrou os dois assaltantes passando pelo local minutos depois do assalto.

Além disso há casas com sistema de monitoramento no local onde a abordagem ocorreu e que podem ter flagrado os autores e a ação criminosa. Segundo a vítima, um dos assaltantes estava sem camisa, trajando bermuda e percebeu uma tatuagem no antebraço dele; enquanto o que simulou estar armado estava em uma bicicleta barra circular de cor azul, enferrujada, trajando roupas e tênis na cor branca, usando máscara facial de cor preta.

O caso foi registrado e segue para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: