Motorista embriagado manda PM tomar “naquele lugar”

Tem motorista que gosta de viver perigosamente. Além de dirigir embriagado, ainda coloca o dedo médio para fora e manda a viatura tomar “naquele lugar”. O corajoso, no caso, tem 38 anos e é morador de Frutal. E o caso aconteceu na noite de domingo, no semáforo da avenida Brasília com a rua Nova Ponte.

Segundo a ocorrência, a viatura se deslocava com um homem detido por violência doméstica quando parou no semáforo, logo atrás de um VW Gol de cor preta. Assim que o sinal ficou verde, o carro permaneceu parado, sendo chamada a sua atenção por parte dos policiais para que desse passagem à viatura que estava em atendimento na ocorrência.

O motorista não gostou de ouvir o sinal sonoro da viatura, esticou o braço para fora e mandou os policiais tomar…. naquele lugar. Ele foi abordado e imediatamente constatado que estava com sinais de embriaguez. Ele passou pelo etilômetro e foi constatado 0,84 mg/L de álcool por litro de ar assoprado, confirmando a embriaguez.

Além disso o carro estava com o licenciamento atrasado e o resultado disso tudo foi mais um detido, por desacato e embriaguez ao volante.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: