???????? ??????? ????????? ?? ???? ????? ?????? ?? ???? ?? ???????

O deputado estadual Arnaldo Silva participa nesta quinta-feira (17), de uma live coordenada pelos jornalistas de Frutal, Rodrigo Portari e Samir Alouan.
A proposta da live é debater sobre o tema ‘?????? ??? ????????, ???? ??? ???????ç??’. “Fiquei muito feliz com o convite do Portari e do Samir e achei muito bacana o tema. Vejo também como uma oportunidade de prestar contas para Frutal do meu trabalho como deputado”, disse Arnaldo.
Segundo o jornalista Rodrigo Portari, a proposta da live é que seja um momento interativo com toda comunidade. “Estaremos abertos para perguntas, que podem ser feitas na hora ou enviadas para o e-mail @portaricomunicação@gmail.com”, explicou Portari.
De acordo com o jornalista Samir Alouan, a ideia surgir do propósito maior de fazer um balanço das ações do deputado Arnaldo Silva para Frutal, já que em abril completa-se um ano do seu retorno para Assembleia Legislativa. “É muito importante que a comunidade frutalense participe e interaja”, afirmou Alouan.
A live será transmitidaa a partir das 19h pelo instagram do Blog do Portari (@blogdoportari) e retransmitida pela mesma rede social do deputado Arnaldo (@arnaldosilva.jr).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: