Tiroteio deixa 4 pessoas feridas, uma delas grave, em bar na Vila Esperança

Quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio num bar na rua Antônio Furtado Damasceno, na Vila Esperança, provocado por um homem de 39 anos, descrito como sendo magro, de estatura mediana, pele parda e que trajava camiseta estampada e bermuda branca, portando um revólver calibre 32. Após pedir uma cerveja ao dono do bar, ele foi em direção a uma das vítimas, sacou a arma e efetuou os disparos, atingindo não só a pessoa que ele desejava mais outras três que eram clientes e estavam nas proximidades.

As vítimas são um homem de 26 anos (que era o alvo do atirador) e teve ferimento na barriga e foi socorrida pela PM até ao hospital Frei Gabriel. Outra vítima, homem de 21 anos, foi o mais grave dos feridos, sendo que a gravidade de seus ferimentos fez com que fosse operado de urgência no Hospital Frei Gabriel; a terceira vítima, homem de 34 anos, teve ferimentos no ombro, do lado direito, e a quarta vítima, uma mulher de 31 anos, teve ferimentos no pé direito ao correr para tentar se esconder dos tiros.

Durante a confecção da ocorrência a vítima de 26 anos relatou para a PM que teve uma discussão com o autor dos disparos horas antes, em um outro bar, na Vila Esperança e, depois da briga, saiu de onde estava e foi até ao outro bar, momento em que o autor chegou e provavelmente quis dar cabo da vida dele.

Há cerca de 50 metros do local do tiroteio há câmeras do sistema Olho Vivo e as imagens flagram pelo menos quatro pessoas armadas na confusão, entre autor e vítimas. No entanto, as vítimas negaram estar armadas e nenhum revólver foi encontrado pela PM. Um suspeito indicado por denúncia chegou a ser abordado nas imediações, mas como nada de ilícito foi encontrado com ele, acabou sendo qualificado e liberado. O caso segue agora na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: