Soldador agride mulher e invade casa e ameaça vizinhos no Cidade Jardim

Um soldador de 21 anos, morador do bairro Cidade Jardim, agrediu a esposa e ameaçou vizinhos com um podão e uma arma de fogo caseira no último final de semana. Ele foi preso após a PM ser acionada dando conta de que o homem, aparentando estar embriagado e sob efeito de entorpecentes, estaria na rua ameaçando várias pessoas.

Ao ser abordado ele tentou resistir às ordens da PM de soltar o podão e se colocar em posição de busca, no entanto, foi imobilizado e desarmado pela viatura. A esposa do homem, uma atendente de 19 anos, relatou para os militares que foi agredida dentro de casa pelo homem, que deu socos e a bateu na vítima com pedaços de pau e ferro que encontrou em casa, provocando ferimentos no braço esquerdo, joelho e pé do lado direito.

Após agredir a mulher o homem pegou o podão e a arma caseira, além de pedras, e foi para a rua ameaçar vizinhos com quem anda tendo desentendimentos com frequência. Ela contou ainda que o companheiro, naquele momento, estava embriagado e havia consumido maconha.

Os vizinhos confirmaram as ameaças feitas pelo homem, que tentou entrar na casa deles com um podão. Relataram ainda que essa não foi a primeira tentativa do autor de agressão contra eles, sendo que, por não ter conseguido, passou a dar golpes de podão contra o portão e o muro do imóvel. O homem conseguiu então arrombar o portão e partiu para cima dos moradores, momento em que, agindo em sua defesa, uma das vítimas se apoderou de uma foice e desferiu um golpe contra a cabeça do autor.

O homem foi preso em flagrante pela lesão corporal contra a esposa e por invasão de domicílio e tentativa de agressão contra os vizinhos. Ele foi conduzido para a Delegacia após os atendimentos médicos de praxe e agora as investigações ficam por conta da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: