Parceria entre Prefeitura e ONG vai proporcionar mutirão de castração de animais

A Prefeitura de Frutal, através do Departamento de Proteção Animal e a ONG Amigos Protetores dos Animais, farão um mutirão de castração de cães e gatos.

Marlon Bardauil, responsável pelo departamento, informou que os recursos para as ações de castração são da ONG Amigos Protetores. “A ONG vai entrar com esse recurso e nós iremos fornecer a estrutura com veterinário, material e veículo para transporte. A demanda da ONG é grande e agora estamos trabalhando juntos nesse projeto pra poder atender o maior número de animais possível”.

A responsável pela ONG, Taluana Cleise Silva, afirmou que saiu “muito satisfeita dessa reunião porque o prefeito Bruno Augusto aderiu a nossa proposta. Temos um dinheiro na conta da ONG que foi destinado para castração”. Ela explicou que esse recurso foi destinado pela Justiça da Comarca de Frutal, através de iniciativa do juiz Dr. Gustavo Moreira, diretor do Fórum. “Ele enviou esse dinheiro para a ONG para que pudéssemos realizar a castração de animais”.

Com essa parceria entre a Prefeitura de Frutal e a ONG será possível realizar uma grande ação que possibilitará a castração de muitos animais. “Então, vamos conseguir castrar muito animais e eu estou muito satisfeita”, finalizou Taluana.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: