Mulher e donos de estabelecimento brigam após revista em bolsa

Uma mulher entrou em atrito verbal com seguranças e proprietários de um estabelecimento comercial após ter sua bolsa revistada pela equipe de segurança privada. Ela afirmou que dias atrás havia ido até ao local e, na saída, mesmo estando na companhia de amigas, apenas a sua bolsa havia sido revistada.

Por volta das 20h do dia 30 de janeiro ela voltou ao estabelecimento e, na entrada, mais uma vez apenas a bolsa dela teria sido revistada o que, segundo a mulher, gerou constrangimentos para ela. Ela alegou ainda ter ouvido da mãe do proprietário do local que ela seria suspeita de ter furtado seis taças do estabelecimento e, por isso, exigiu explicações dos proprietários do local.

No entanto, apenas com a chegada da viatura é que os proprietários teriam se dirigido até onde ela estava para dar explicações sobre o fato. Eles disseram que a equipe de segurança é orientada a verificar o conteúdo das bolsas tanto na entrada quanto na saída, já que furtos ocorrem com frequência no local. As revistas não implicam em contato físico, mas apenas que as pessoas abram para que possa ser olhado o conteúdo interno do acessório.

Os proprietários do estabelecimento disseram que a mulher estava alterada e os teria xingado, perturbando a tranquilidade do local e outros clientes. Já a mulher afirmou que se sentiu coagida pelos proprietários do espaço ao exigir explicações. Como nada de ilícito foi encontrado com os envolvidos, foi lavrada ocorrência de atrito verbal para as demais providências que possam ser adotadas por ambas as partes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: