Mulher denuncia o ex-companheiro por perseguição

Um homem de 35 anos foi denunciado por sua ex-companheira, de 28 anos, e mãe do filho dele, após repetidas perseguições contra ela. De acordo com a denúncia, o autor ainda faz uso constante de bebidas alcoólicas e possui um revólver, além de apresentar um comportamento possessivo e ciumento.

Conforme a vítima, durante uma discussão anterior com o homem, ele apertou o braço e pescoço e fez ameaças de morte contra ela, sendo que não foi a primeira vez que teria sido vítima de violência doméstica. A mulher ainda relatou que sempre teve medo de denunciar o seu ex-companheiro e tentou manter o relacionamento até que não aguentou mais.

Foi destacado também que já consta uma ocorrência anterior da mulher contra o perseguidor, no entanto, ela ainda não havia ingressado com medida protetiva contra o homem. Já ontem, dia 31, mais uma vez o homem a perseguiu e, ao perceber que o homem estava na porta de sua casa, entrou para dentro do imóvel e não atendeu as chamadas dele.

O autor então telefonou para a vítima e a xingou de palavras como “vagabunda”, entre outras. Cansada da situação e temendo por outras agressões, ela procurou a PM e registrou a ocorrência para demais providências. O caso agora segue para os trâmites junto à Polícia Civil e Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: