Motorista é assaltado e tem carga de óleo roubada em rodovia

Na última sexta-feira a PM foi procurada por um motorista que foi vítima de roubo em rodovia da região. Ele relatou que transitava com sua carga de óleo vegetal quando foi abordado por uma caminhonete Amarok e rendido por um homem que empunhava um revólver. Temendo ser baleado, ele parou seu caminhão e, em seguida, foi ordenado que ficasse na boleia do veículo, enquanto seu rosto foi tampado por uma coberta.

Por cerca de três horas os assaltantes rodaram pela região com ele. Nesse período, estacionaram o veículo e desacoplaram o reboque e semirreboque que continham a carga e acoplaram em outro cavalo mecânico. Após isso, os assaltantes foram até Gurinhatã com a vítima, ainda no cavalo mecânico que ele dirigia, até que, ao pararem, obrigaram o motorista a ingerir cerca de dois litros de bebida alcoólica.

Dado à quantidade de bebida, ele acabou dormindo e acordou apenas horas depois, sozinho na cabine do caminhão, já que apenas a parte da carga foi roubada. Após recobrar a consciência ele procurou a PM que o orientou a se deslocar até Frutal para registrar os fatos. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: