Ladrões volta a roubar na zona rural de Frutal

Ladrões voltaram a agir com violência em roubo à zona rural de Frutal. No início da madrugada de hoje uma propriedade às margens da MG-255 foi invadida por quatro homens com idade entre 20 e 25 anos, que surpreenderam os moradores com um revólver calibre 32 e um facão.

Uma das vítimas foi rendida com o facão sendo pressionada contra seu pescoço e, mediante ameaças para que ficasse quieto, exigiam que fosse entregues armas que houvessem dentro da residência.

Após revirarem a residência, os ladrões acabaram levando uma caminhonete D20, de cor branca, uma espingarda de pressão, além de um chip de telefone celular, duas caixas de ferramentas e um rádio de comunicação que encontraram dentro da propriedade.

Antes de saírem, os assaltantes amarram a vítima com os fios da base do rádio de comunicação, trancando-o dentro de um dos quartos da residência. Apenas por volta das 4h de hoje a vítima conseguiu se soltar, caminhar até a uma estrada e acionar a PM para denunciar o crime.

Ele não soube apontar a rota de fuga dos assaltantes. O caso foi registrado para demais providências e a investigação segue com a Delegacia de Crimes Rurais de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: