Ladrão dorminhoco é preso enquanto sonhava no quarto da vítima

Um ladrão dorminhoco foi preso em flagrante enquanto, tranquilamente, dormia numa casa que ele havia invadido para furtar. O sossego dele foi interrompido pela Polícia Militar, que o acordou e o trouxe de volta para o mundo real e, consequentemente, a prisão. O caso foi registrado na rua Ituiutaba, na manhã de ontem (16). O ladrão foi descoberto por uma vizinha que está tomando conta da casa, já que o proprietário está em tratamento de saúde e pernoitando fora de Frutal.

Como o imóvel já havia sido furtado antes, desde então diariamente a vizinha dá uma passada para tomar conta do local e ver se está tudo em ordem. Qual não foi a surpresa dela ao chegar ontem e encontrar o ladrão todo tranquilo, no quarto, dormindo após ter separado roupas e objetos que levaria embora depois de acordar. Além disso, há indícios que ele fez uso de drogas no interior do imóvel.

A PM então foi acionada, entrou na casa e acordou o homem. Ele até alegou que só estava ali para dormir, mas os materiais separados contradiziam as suas alegações. A suspeita é de que ele tenha pulado o portão da frente da casa, retirado o vidro de uma janela e, assim, ganhado o interior da casa. Como o local está sem ninguém morando, resolveu puxar uma soneca e acabou preso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: