Inconformado com término, homem invade casa, ameaça e tenta agredir ex-companheira

Uma mulher de 24 anos acionou a PM ontem no bairro Parque das Acácias após seu ex-companheiro, de 31 anos, com quem morou junto por 4 anos, a agrediu por não aceitar o término do relacionamento. Ele invadiu a casa da vítima após pular o muro por volta das 3h da madrugada, com visíveis sintomas de embriaguez e, posteriormente, arrombou a porta da sala da casa e passou a gritar “cadê o homem, cadê o homem”, alegando que ela estaria com alguém dentro do imóvel.

Em seguida ele empurrou a mulher e tentou atirar uma mesa de pedra de mármore contra ela, porém, não conseguiu atingir a vítima, apenas quebrando parte da pedra.

Em seguida ele fez ameaças dizendo que se a visse com outro homem iria mata-la. Toda ação foi acompanhada por uma criança de 5 anos, nascida de um relacionamento anterior da mulher. A criança começou a chorar assustada e, após os fatos, o homem ainda exigia que a mulher chamasse uma ambulância porque estaria com dores no pé.

Por volta das 5h, quando o pai da vítima chegou em casa, o autor evadiu, não sendo mais localizado. O caso foi registrado e segue para demais providencias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: