Homem com COVID faz festa em casa, passa mão em adolescente de 13 anos e é agredido com socos e garrafadas

A tentativa de assédio a uma garota de 13 anos que estava numa confraternização por volta das 2h de hoje, no bairro Nossa Senhora do Carmo, terminou em ocorrência de agressão e acionamento da Polícia Militar. Conforme a ocorrência, o dono da casa, de 19 anos, começou a insinuar que queria sexo com a garota, chegando a seguir a moça até ao banheiro e passar a mão na linha da cintura dela.

Nesse momento os demais presentes na festa se revoltaram e teve início uma série de agressões com socos, chutes e garrafas quebradas na cabeça do autor, causando cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Para piorara a situação, o autor está com COVID-19 e deveria estar isolado em casa, e não confraternizando com amigos, fato esse comprovado por resultados do teste da doença.

A garota confirmou para a PM o assédio e que o homem passou as mãos em seu corpo e, após esse gesto, teve início as agressões. O homem , por outro lado, nega qualquer tipo de assédio e afirmou que não sabe os motivos pelos quais ele foi agredido.

Ele passou por atendimento médico e, em razão de estar positivo para a doença, não ficou preso em flagrante por falta de espaço adequado para mantê-lo em isolamento dos demais detidos do final de semana. O caso agora segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: