Homem agride ex e amigas em Comendador Gomes

Um homem de 30 anos foi preso em Comendador Gomes após agredir a ex-esposa, de 28 anos, além de duas outras mulheres que estavam com ela. A mulher estava numa festa na casa de amigas quando o homem chegou e tentou entrar na casa. Porém, por não quererem a presença dele, as mulheres não abriram a porta para permitir sua entrada no imóvel.

Horas antes o homem já havia conversado com a ex-companheira para tentar reatar o relacionamento. Diante da negativa dela ele teria feito ameaças que quando ele voltasse para a festa, ela iria se arrepender de não ir embora com ele. Após não ter sua entrada permitida na casa, o homem pulou o muro da residência e a dona da casa tentou impedir que ele entrasse, momento em que ele agrediu a mulher com um tapa no rosto.

A irmã da ex-namorada dele também estava no local e foi tentar pedir para que ele fosse embora e não provocasse mais tumulto, sendo também agredida com um tapa na face. Homens que passavam pela rua viram a situação e passaram a perseguir o agressor na tentativa de linchá-lo, porém, ele conseguiu escapar.

Após ser localizado pela PM o home alegou que foi espancado pelos três homens na rua, porém, esse fato foi negado pelas testemunhas e vítimas das agressões, já que afirmaram que havia apenas mulheres na casa no momento dos fatos. Todos passaram por atendimentos médicos e a ocorrência foi registrada para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: