Fronteira: homem acusa mulher de traição e faz ameaças de morte

Uma mulher de 38 anos foi vítima de ameaça por parte de um autor de 39 anos, na tarde de sábado, em Fronteira. De acordo com a ocorrência, uma ligação anônima dava conta de que na rua Iturama, no bairro Ângelo Passuelo, havia um uma mulher pedindo socorro no meio da rua.

Ao verificarem a denúncia os militares encontraram a mulher que relatou que seu marido estava em casa, embriagado e quebrando todos os móveis da residência, além de fazer ameaças de morte contra ela. Isso porque ele acusa a esposa de estar tendo uma relação extraconjugal com um colega de trabalho e dizia que só saia de casa morto.

A PM foi até à casa dela e encontrou o autor alterado. Apesar da tentativa de apaziguar os ânimos, o homem disse que não iria preso, apoderando-se de um pedaço de vaso quebrado em suas mãos. Após chegada da viatura de reforço, o homem foi contigo e algemado.

Já no quartel ele proferiu ameaças a um cabo da PM, dizendo que sabia onde ele morava e que ele tem filhos, sendo também essa ameaça registrada na ocorrência. No quartel da PM, a mulher relatou que teme pela vida dela e dos filhos, já que não é a primeira vez que o homem demonstra comportamento excessivamente agressivo contra ela, apesar de não ter lesionado a vítima no sábado.

O caso segue para demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: