Campo Florido: assaltantes rendem família durante a noite. Caminhonete levada foi recuperada

Uma família foi vítima de roubo em Campo Florido por volta das 21h45 de ontem. Segundo uma das vítimas, após conversar com amigos em frente à sua casa, entrou e não trancou o portão porque ainda iria guardar seu carro na garagem. Nesse período, a mulher havia acabado de colocar os filhos no quarto para dormir e ao sair do cômodo se deparou com dois homens armados com uma faca. Eles anunciaram o roubo e trancaram o casal num quarto.

Em seguida, se apoderaram das chaves de uma caminhonete Hilux e a colocaram na garagem, onde colocaram três televisores, quatro telefones celulares, cartões de créditos, duas gargantilhas em ouro e ainda dois frascos de perfume que encontraram na residência.

A vítima afirma que os assaltantes afirmaram que era “fita dada” (ou seja, foi indicado onde deveriam cometer o crime) e passaram a questionar sobre dinheiro na casa. Após não encontrarem nada, obrigaram as vítimas a acessarem aplicativos de bancos no celular e realizar transferências on line para contas indicadas por eles e, em seguida, levaram dois cartões bancários que estavam com a família.

Um dos assaltantes era negro, com 1,75m, calvo, de cavanhaque e trajava camisa preta com estampa na frente, colar de prata, calça jeans e tênis. O outro ladrão era pardo, de 1,70m de altura, magro, trajando blusa de frio com capuz, blusa nas cores azul e branca, calça jeans e tênis.

Por volta da 0h a caminhonete foi recuperada, já que os ladrões, ao fugirem sentido Uberaba, perderam controle do veículo e acabaram batendo em um barranco. Os demais produtos do roubo não foram encontrados no veículo. O caso continua em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: