Briga na “casa das primas” termina com três detidas por agressão

Deu briga na “casa das primas” em Campo Florido. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada por volta da 7h do último sábado (5) onde as meninas começaram a discutir e acabou evoluindo para vias de fato e agressão.

A dona do estabelecimento relatou para a PM que as garotas passaram a madrugada atendendo clientes e consumindo bebidas alcoólicas e, já pela manhã, na hora de ir dormir, começaram uma discussão entre três envolvidas. Isso porque uma das garotas foi expulsa do quarto na hora de ir dormir, o que acirrou os ânimos.

A PM chegou ao local e encontrou as garotas todas alteradas, nervosas e com sinais claros de embriaguez. Após apaziguar os ânimos, as três foram conduzidas para o Destacamento da PM para que pudessem dar suas versões do fato.

Uma das garotas afirma que foi dormir mais cedo e, pouco depois, outras duas envolvidas entraram no cômodo. Ela nega que tenha tentado expulsar as garotas do quarto, porém, alega que o fato de estarem embriagadas fez com que iniciassem uma discussão por motivos fúteis, momento em que teve início as agressões. As duas mulheres que entraram depois no quarto teriam se unido para bater na moça que foi dormir mais cedo, já que ela teria expulsado uma delas.

A briga foi separada pela dona da casa e outras testemunhas, que aguardaram a chegada dos militares. Uma das mulheres queixava-se de dores nas mãos e, após atendimentos médicos, a ocorrência foi registrada e elas informadas sobre as demais providências que podem tomar a partir de agora.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: