Ladrões agridem vítima durante a madrugada no bairro Caju

Um homem de 42 anos foi vítima de assalto por volta das 2h20 de domingo, enquanto caminhava pela rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no bairro Caju. De acordo com a vítima, ele foi abordado por dois homens – sendo um branco, trajando bermuda e camiseta branca, e o outro moreno trajando bermuda e camiseta amarela – que o fizeram parar em seu deslocamento.

Ao perguntar o que eles queriam, os homens ordenaram que ele entregasse a carteira, o que foi negado pela vítima. Um dos assaltantes então o jogou no chão e, com chutes e murros, levaram a carteira dele com R$100 em dinheiro, além de documentos pessoais e um chaveiro com as chaves de sua casa.

A vítima sofreu escoriações em ambos os joelhos, na cintura, no dedão do pé esquerdo, na mão esquerda, além de inchaço no rosto devido às agressões sofridas. Foram feitos levantamentos e diligências em busca dos assaltantes, porém, sem sucesso. Nas imediações há uma empresa com sistema de monitoramento que provavelmente flagrou todo o roubo. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: