Casa é alvejada com dois tiros e bala para próximo a cama de vítimas

Dois tiros foram disparados contra uma casa no bairro Francisco Moron e colocou em risco seus moradores. Um dos projéteis chegou a atravessar a porta de entrada, transfixar a porta de madeira do quarto e parou próximo à cama onde uma criança dormia. A outra bala foi encontrada próximo ao sofá da sala. O caso aconteceu por volta das 2h20 dessa madrugada, sendo que as vítimas informaram não ter inimigos ou terem se envolvido em brigas recentes que pudessem justificar tal ato.

Segundo a vítima, foi acordada com um intenso barulho na porta da casa e com os latidos de seus cães. Pouco depois ouviu os disparos e o som de alguém correndo e subindo numa moto. Em seguida, por vários minutos, a moto ficou circulando pela rua, passando em frente à sua casa, fugindo antes da chegada da viatura.

Só então a vítima foi verificar o que tinha acontecido e encontrou os projéteis no interior de sua casa e os furos nas portas. Não existem câmeras de segurança nas imediações da casa que pudessem auxiliar na identificação do autor dos disparos. Os projéteis foram recolhidos e o caso segue e investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: