Procurado por homicídio usava nome falso, morre em Planura e PC investiga verdadeira identidade dele

A morte de um homem na Unidade de Saúde de Planura revelou que há um tempo o homem vinha utilizando documentos e nomes falsos. Isso porque, ao dar entrada socorrido pelo serviço de emergência, foi apresentado um documento com o nome de Carlos Eduardo de Lima. Durante o atendimento médico o homem sofreu insuficiência respiratória aguda, sendo atestado óbito por pneumonia.

Após o óbito a família foi informada e os pais do homem estiveram na Unidade de Saúde e, nesse momento, foi percebido que havia algo errado. A mãe do homem morto constatou que o documento do hospital não conferia com  os dados de seu filho, constatando que foi utilizado um documento em nome de outra pessoa. Enquanto a verdadeira identificação do paciente era Daniel, o documento com que ele foi socorrido constava o nome de Carlos.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Civil, que coletou as digitais do corpo para fins de comprovação da verdadeira identidade do paciente. De acordo com o pai do homem, seu filho era foragido da justiça e, com os dados informados por ele, constatou-se um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O corpo acabou sendo liberado para sepultamento em cova rasa até que os trabalhos da Polícia Civil possam atestar a verdadeira identidade do homem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: