Parte de cerveja furtada de boate é encontrada em bar no Princesa Isabel

O número de lote de fabricação e validade de latas de cerveja da marca Império ajudaram a PM e identificar um dos receptadores dos cerca de 40 fardos de cerveja furtados em uma casa de shows na avenida Marechal Deodoro. Conforme informações que chegaram à PM , após o furto os autores teriam revendido o material a um bar no bairro Princesa Isabel.

As vítimas do furto possuíam a nota fiscal com os dados do material e, assim que a PM chegou, encontrou apenas cinco latas dentro do freezer onde continha as mesmas identificações. O proprietário do estabelecimento tentou alegar que teria adquirido as latas em um supermercado de Frutal, mas que não teria guardado a nota fiscal.

No entanto as vítimas do furto foram até ao supermercado indicado e, em consulta ao registro de estoque, ficou constatado que aquele lote de fabricação jamais passou pelo supermercado para a venda, confirmando que o proprietário do bar estaria tentando ocultar a verdadeira origem do produto.

Testemunhas relataram de forma anônima para a PM que antes da chegada da viatura o proprietário teria removido vários fardos da cerveja de seu freezer, temendo uma possível fiscalização. O caso foi registrado como receptação de furto e segue agora para integrar o inquérito policial que tramita na Delegacia de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: