Operação Fecha Batalhão aborda 356 pessoas em ações preventivas de segurança

A Operação Fecha Batalhão desencadeada pela Polícia Militar de Frutal e cidades que compõem sua área de atuação, apresentou resultados positivos. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Frutal, ao longo do dia 28 de janeiro foram realizadas 356 abordagens a pessoas, sendo que uma pessoa foi presa em flagrante. Além disso, foram feitas 256 abordagens em veículos, sendo que duas motos e dois carros foram removidas para o pátio do Detran, enquanto um carro foi apreendido.

Durante a Operação ainda foram realizados sete testes de etilômetro, que resultou em um flagrante de embriaguez e uma ocorrência de recusa de etilômetro. Foram fiscalizados 36 pontos estratégicos da região e ainda lavrados 22 autos de infração de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, a Operação Fecha Batalhão teve por objetivo reforçar as atividades de policiamento ordinário como forma de proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança nas frações envolvidas, obtendo os seguintes resultados:

Destaca-se que não houve ocorrência de crime violento (que envolve violência ou grave ameaça, exemplo: roubo) durante o desenvolvimento da Operação, de modo que o objetivo principal da prevenção foi atingido com sucesso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: