Motorista é flagrado dirigindo sob efeito de entorpecentes e com drogas dentro do carro

Operação de trânsito realizada pela Polícia Militar Rodoviária durante a tarde do dia 27 de janeiro na BR-364, altura do KM 74, resultou na prisão de um homem por dirigir um carro sob efeito de entorpecentes. Conforme os policiais, ao avistar a blitz, o homem encostou o carro no acostamento e começou a pedir socorro, dizendo que não sabia onde estava, porém, usando frases incompreensíveis a todo momento, incluindo, linguagem das forças armadas.

O homem demonstrava estar exaltado, o que levou à desconfiança de que ele estaria sob efeito de entorpecentes. Os militares foram averiguar a situação e, de dentro do veículo, sentiram um cheiro forte de maconha. Foi feita uma busca no carro e as suspeitas foram confirmadas, sendo encontradas três buchas de maconha, uma porção de haxixe, além de dichavador e outros materiais próprios para consumo desse tipo de entorpecente.

Questionado o home misse ser um usuário contínuo de maconha para combater ansiedade e insônia. Alegou ter comprado a droga em Ribeirão Preto ainda em dezembro do ano passado, não lembrando o valor nem quem seria o vendedor dos entorpecentes. Ele foi detido e conduzido à Delegacia pela posse de drogas e por dirigir sob efeito de entorpecentes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: