Ladrões agem com violência em roubo a farmácia em Frutal

Um menor de 14 anos e um maior de 20 anos são suspeitos de violência e roubo registrados na noite de ontem em uma farmácia na rua Raul Soares. De acordo com a ocorrência, a funcionária do estabelecimento foi surpreendida pelos dois ladrões, que estavam com uma arma de fogo cromada e, diante ameaças, ordenou que ela ficasse calada enquanto ele foi até ao caixa do comércio e roubou R$1.032,00 que estavam na gaveta.

Nesse momento um cliente da farmácia estacionou o carro e também foi agredido com uma “gravata” e rendido por um dos assaltantes, que ainda encostou o revólver em sua cabeça e ordenou que ele não gritasse para não ser morto. O ladrão ainda perguntou se a vítima estava armada, fez com que ele mantivesse as mãos na cabeça enquanto o revistou, não encontrando nada.

O homem então foi colocado deitado no chão e teve sua carteira com R$400, documentos pessoais, cartões bancários, e seu celular, roubados pelos assaltantes. Durante o crime os assaltantes acabaram roubando o carro do homem, um Honda City de placas FMN-9C46, fugindo sentido ao bairro Princesa Isabel. O carro foi abandonado minutos depois nas imediações do bairro Jardim das Esmeraldas.

A partir das características físicas e o trabalho do setor de inteligência da PM, os dois assaltantes já foram identificados e a prisão de ambos é questão de tempo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: