Ladrão é flagrado por moradora, passa por ela e pula muro para fugir

A moradora de uma casa na rua Monte Alegre de Minas tomou um susto ao chegar em casa e flagrar um ladrão dentro de sua residência. Ela contou que entrou normalmente com o carro na garagem e, ao parar o veículo, percebeu uma luz de lanterna se movendo dentro da sala. Nesse momento um homem de aproximadamente 1,8m de altura, trajando blusa de agasalho na cor preta e capuz na cabeça e calça jeans, se aproximou rapidamente dela e ordenou que ela abrisse o portão para ele fugir.

Sem saber o que fazer, a vítima ficou paralisada, sendo que o homem escalou o portão da casa e pulou para a rua. Ao cair na calçada ainda esbarrou em um vaso de cimento e quebrou o objeto. A vítima acionou a PM e apenas após a chegada dos militares é que a mulher teve coragem de entrar em sua casa.

Ao verificar o imóvel foi detectado que o homem entrou na casa pelo muro da frente e, em seguida, arrombou uma porta de blindex de um dos corredores, conseguindo acessar o interior da casa. Ele foi até ao quarto da vítima e revirou os pertences, onde encontrou joias, semijoias e bijuterias, tendo furtado apenas os produtos em ouro.

Nada mais foi tirado da casa. Não há câmeras de monitoramento no imóvel e nem nas imediações. A suspeita é de que o autor tenha fugido sentido ao bairro Waldemar Marchi, pelo trajeto indicado pela vítima quando ele pulou o muro em fuga. O caso foi registrado para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: