Homem é vítima de estupro em Frutal

Um homem de 32 anos foi vítima de violência sexual em Frutal. Ele estava em uma confraternização na zona rural do município e, após a sua esposa ter ido embora, acionou um serviço de aplicativo para ir para casa. De acordo com a vítima, inicialmente um Fiat Uno, de cor branca, chegou ao local e confirmou se ele estaria esperando o transporte. Ao iniciar o trajeto de volta, em determinado momento o motorista do carro teria parado em meio a um tereno abandonado e, nesse momento, outros quatro homens entraram no carro.

A vítima afirma que tentou sair do carro e pediu para descer, porém, a porta do passageiro estava travada e não conseguiu sair. O carro então seguiu até a uma estrada na zona rural e, no local, ele sofreu a violência sexual. Ele afirma que chegou a desacordar durante o crime, não sabendo informar se foi agredido ou dopado. Ele não sabe por quanto tempo permaneceu desacordado e, assim que recobrou a consciência, ainda ficou imóvel por perceber que havia uma pessoa ao seu lado. Só após sentir segurança, se levantou e caminhou até a um posto, percebendo ter sido vítima de violência sexual.

Após buscar socorro, ele foi até à casa da irmã dele, tomou banho e, por vergonha, só acionou a PM para relatar os fatos por volta das 16h de ontem. Ele passou por exames clínicos que constataram sinais de violência. Ele não soube dar detalhes dos agressores e afirma que não se trata de ninguém que estaria na confraternização dadas as características do veículo e outros detalhes que se recorda. O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: