Fronteira: PREFEITO E VICE FALAM SOBRE O MOMENTO OTIMISTA E DE CONQUISTAS

Nesta semana o prefeito – Sérgio Cóxa e o vice – Leandro Pineis, concederam entrevista para a TV Rio Grande.

Na ocasião, ao ser abordado pela emissora sobre a grande aprovação do governo, apontanada na enquete que realizaram no perfil da TV no Facebook, o prefeito fez questão de frisar que suas ações na saúde e na assistência social, têm sido o norte da administração.

Cóxa ressaltou que essa gestão é diferente das duas anteriores, em que foi prefeito por dois mandatos consecutivos, frisando que neste governo, as ações estão voltadas para atender o ser humano, exemplificando o Programa de Oftalmologia e a erradicação da demanda de exames de pequena, média e alta complexidade.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Já o vice-prefeito – Leandro Pineis destacou a parceria que foi efetivada com a Usina Vertente de Guaraci – Grupo Guarani, hoje multinacional, objetivando geração de empregos para trabalhadores de Fronteira.

“O governo providenciará uma estrutura para receber os currículos e encaminhar para a Usina Vertente”, comemorou o vice-prefeito, agradecendo o apoio da secretária  de Governo e de Desenvolvimento Econômico – Ângela Nunes, dos vereadores e do presidente da Câmara – Edson Dunga que participou da reunião com os funcionários da Usina Vertente.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: