PM é acionada para registrar invasão de domicílio no XV de Novembro

Por volta da 0h27 de hoje, a Polícia Militar foi acionada na rua José do Patrocínio, no XV de Novembro, onde um homem de 53 anos havia invadido uma casa da ex-companheira, uma manicure de 29 anos, com quem tem dois filhos.

Segundo a vítima, há cerca de 15 dias separou-se do autor e, desde então, ele passou a vigiá-la nos locais onde frequenta, inclusive conseguindo fotos de onde ela vai, fazendo com que ela fique coagida por tal situação. Ela ainda relata que o homem a ameaça de forma constante, dizendo que não a deixará em paz e que vai prejudica-la em seu serviço, ameaçando expor em redes sociais as conversas que ouvia de suas clientes.

A vítima relata ainda que no dia 9 saiu de casa com uma tia para comemorar o aniversário de uma amiga em comum, chamando uma babá para cuidar de suas crianças no período em que estivesse fora. A vítima estava na festa quando por volta da meia noite recebeu um telefonema da babá, afirmando que o homem teria invadido a residência, filmando o interior do imóvel, inclusive, acordando a mulher com ele já dentro do imóvel.

Ela então voltou para sua casa e, irritada com toda situação vivida, teria dado tapas no rosto do homem, além de xingá-lo.

Já o homem aguardou a chegada da PM no local e disse que estava passando em frente à casa quando viu que o carro da ex-mulher não estava na garagem e, ainda, percebeu uma moto estacionada no quintal. Ele afirmou que o portão estava destrancado e entrou na casa para ver o que acontecia, encontrando a porta da sala aberta. Então ele teria entrado no imóvel e encontrou a babá dormindo. Percebendo que ela não acordou, começou a filmar a situação e acordou a babá, questionando onde estaria a esposa. Ele então afirmou que chamaria a polícia para registrar ocorrência, momento em que a mulher chegou e deu início a toda discussão. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: