Mulher é agredida por cunhado na zona rural de Planura

Por volta das 5h30min do sábado (11), uma mulher de 27 anos acompanhada de seu esposo compareceu na Delegacia de Planura a fim de protocolar uma denúncia de lesão corporal.

A vítima explicou que seu cunhado de 46 anos ficou preso por 3 anos e durante este tempo, deixou várias mobílias com o casal. Algumas foram vendidas e o dinheiro levado ao presídio, outras continuaram guardadas. Quando o homem ganhou a liberdade, foi até a residência da vítima e resgatou os itens restantes, mas em poucos dias, começou a dizer para todos que os dois haviam ficado com os móveis.

No sábado, o casal saiu para trabalhar e encontrou com o cunhado. O esposo da vítima até tentou conversar com o irmão, mas o autor partiu para a agressão e tentou lhe acertar dois socos. Em seguida, já desferiu dois socos na nuca da mulher, que ao tentar se defender com uma mão, recebeu uma mordida, causando um ferimento.

O ex-presidiário ainda pegou duas pedras grandes para acertar a cabeça da vítima, mas neste momento o irmão pegou o celular e falou que estava ligando para a Polícia, o que ocasionou na fuga do autor. O boletim de ocorrência foi registrado e as devidas providências para o caso foram tomadas.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: