Moto adulterada é apreendida na ligação entre BR-153 e Aparecida de Minas

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma moto adulterada durante blitz de trânsito realizada na ligação entre a BR-153 e o distrito de Aparecida de Minas. O veículo estava com um homem de 61 anos e a adulteração da moto foi descoberta ao fazer conferência na numeração do chassi – que estava parcialmente suprimida – bem como nas etiquetas adesivas coladas pelos fabricantes com o número do chassi.

Além da numeração divergente entre os sinais de identificação, que apontavam para outras motos emplacadas em cidades diferentes, o lacre da placa estava rompido, sendo que a numeração também indicava outro veículo. Conforme o homem, ele teria adquirido a moto de seu filho que, há cinco anos, utilizava apenas para serviços no interior de uma propriedade rural. Por esse motivo não chegou a questionar procedência do veículo ou mesmo a documentação.

O homem ainda não possui CNH para condução de motos. A Polícia Militar explicou a situação a ele e o conduziu para a Delegacia para as demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: