Embriagado, homem agride esposa e é contido por filhos da mulher

Por volta da 16h de ontem a Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Esperança onde uma mulher de 38 anos estaria sendo agredida pelo seu companheiro, de 36 anos. Conforme a mulher, o homem chegou em casa embriagado e sem motivos aparentes começou a agredir com puxões de cabelo e ainda a arrastou pelos braços.

Uma criança de 12 anos, filho da mulher, tentou impedir as agressões e acabou sendo empurrado contra um guarda-roupas. Até que um outro filho da mulher, de 18 anos, percebeu as agressões e entrou no meio, conseguindo conter a confusão familiar que se instalou.

Conforme a vítima, há quatro anos mora com o autor das agressões, porém, essa foi a primeria vez que as discussões deles evoluíram para esse tipo de comportamento. Já o homem confirmou que saiu de casa para consumir bebida alcoólica e não se lembrava os motivos de ter iniciado com as agressões contra a esposa, dentro de casa.

Ele afirma que apenas se lembrava de um dos filhos dela estar brigando com ele e o ameaçando com uma faca. As partes envolvidas passaram por atendimento médico no hospital Frei Gabriel, constatando hematomas na mulher. O autor teve a embriaguez confirmada por exames clínicos e, após liberado, foi conduzido para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: