Homem “passa a mão” em mulher e é preso em Fronteira

Uma mulher em Fronteira foi vítima de importunação sexual durante evento ocorrido no final de semana no município. Ela estava assistindo a um show, encostada em uma grade, quando um homem completamente embriagado passou por ela e levou a mão até à suas partes íntimas, passando a mão por cima da roupa. Assustada, a mulher saiu do local e relatou o fato ao marido, que estava próximo. O homem foi atrás do autor para tirar satisfação e deu início a uma discussão.

Na briga, o autor da importunação sexual fez ameaças ao marido da mulher, dizendo que sabia onde ele morava e que iria acertar as contas depois. O casal então procurou a PM que fazia a segurança no local para registrar ocorrência e o autor da importunação foi localizado e abordado.

Ele então negou a importunação e disse ter discutido com o homem que o teria ameaçado. Durante a confecção da ocorrência o autor passou a fazer ameaças contra o marido da mulher, dizendo que iria acertar as contas por saber onde ele morava, onde fica o comércio da vítima e que daria um tiro no rosto do homem, além de o partir com um facão.

O autor da importunação foi conduzido para a Delegacia em Frutal e no trajeto passou a danificar o cofre da viatura. Na Polícia Civil passou a gritar que não tem medo de delegado e que iria quebrar a delegacia inteira. O caso foi registrado e segue para demais providências.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: