Motorista é esfaqueado por borracheiro na BR-153

Um borracheiro de 43 anos, embriagado e possivelmente sob efeito de drogas, esfaqueou um caminhoneiro de 45 anos que estava em um restaurante na altura do KM 172 da BR-153, no município de Comendador Gomes, por volta das 15h30 de ontem. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro daquele município com lesões no braço e na perna direita, na altura do joelho.

A PM então foi em busca do autor e o localizou. Inicialmente ele alegou que teria esfaqueado a vítima porque ela teria agredido a proprietária do restaurante onde ele estava, que é a sua mãe. Porém, a mulher estava no local de desmentiu essa versão, dizendo que a vítima era cliente dela e apenas estava no local consumindo quando seu filho, sem nenhum motivo, chegou e o agrediu. A própria mãe dele disse que possivelmente o autor, além de embriagado, estaria sob efeito de algum entorpecente.

Os militares prenderam o autor das facadas para demais providências. A vítima precisou ser transferida para o hospital Frei Gabriel para atendimentos médicos especializados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: