Mais um furto de notebooks em escritório de advocacia de Frutal

Mais um escritório de advocacia foi arrombado e teve notebooks furtados em Frutal. As vítimas acionaram a PM ao receberem ligações de uma vizinha que ouviu um barulho vindo do interior do escritório por volta das 21h da última sexta-feira.

Ao verificar o que acontecia, constataram que houve um arrombamento da porta de entrada do escritório, que fica na rua Senador Gomes da Silva. Foram levados os três notebooks utilizados para os trabalhos do escritório das advogadas, além de tokens de certificados digitais e um telefone celular Samsung J5 que estava no escritório.

Câmeras de segurança flagraram o autor, que estava com vestes escuras e um guarda-chuvas nas costas. Após a tentativa de arrombar o portão da frente, o autor escalou o muro e conseguiu arrombar a porta de entrada do escritório e, rapidamente, se apodera do material e foge.

Furto de notebooks em escritórios de advocacia estão se tornando comuns em Frutal e há desconfiança de que se trata de um mesmo autor que está cometendo os crimes. O caso foi registrado e investigações seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: