Ladrão de celular é preso após perseguição no Centro

Um rapaz de 19 anos que tomou o telefone celular das mãos de uma mulher de 45 anos na tarde de ontem, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O fato foi registrado na avenida Coronel Delfino Nunes, por volta das 16h, momento em que a mulher, que trabalha como entregadora, foi abordada pelo homem assim que acabou de deixar uma encomenda em um estabelecimento.

O autor tomou o celular das mãos dela e saiu correndo pela avenida, momento em que a vítima começou uma perseguição gritando “pega ladrão”, pedindo ajuda para demais pessoas que estavam na rua.

Um militar de folga estava nas imediações e, ao identificar o autor, acionou a viatura e repassou as características do ladrão. Antes mesmo da viatura chegar o militar de folga conseguiu interceptar o autor do crime e contê-lo até a chegada do Tático Móvel. Durante a fuga o autor jogou o telefone no chão, fato que foi presenciado por testemunhas que foram até o local e devolveram o telefone para a vítima.

A mulher reconheceu o autor do crime e ele foi preso em flagrante. Consta que esse autor já tem passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: