Homens armados tentam roubar casa no Centro, mas são impedidos por vítima

Dois homens armados tentaram roubar uma casa no Centro de Frutal, durante a noite de domingo, dia 17 de outubro. Na residência vive um casal de idosos que, felizmente, conseguiu escapar do crime graças à agilidade do homem em fechar a porta e conseguir evitar que o assaltante arrombasse a porta com chutes.

As vítimas relataram que era por volta das 19h30 quando começou a ouvir latidos de seu cachorro no quintal da casa. Ao abrir a porta para verificar o que acontecia, o homem foi surpreendido com um homem branco, com camiseta de manga curta na cor branca e calça jeans, que apontou uma arma e partiu em sua direção.

O idoso rapidamente fechou a porta e já gritou para a esposa acionar a PM, pois estariam sendo vítimas de roubo. Os autores tentaram ainda arrombar a porta dos fundos, mas não conseguiram porque o idoso segurava pela parte interna. Ao ouvirem que a polícia foi acionada, os ladrões desistiram do crime, pulando o muro que dá acesso a um pasto na lateral da casa. Eles ainda acabaram derrubando parcialmente o muro no momento da fuga.

As investigações agora seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: