Homem tenta atear fogo no carro da família e é preso pela PM

Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado pela Polícia Militar em Fronteira, por volta das 22h30, após a viatura ser acionada por conta de um homem que estava agressivo e embriagado, insinuando que atearia fogo no carro da própria família.

O caso foi registrado no povoado de Santo Antônio do Rio Grande e, conforme a ocorrência, o procurado tentou fugir na chegada dos militares, correndo para os fundos da casa para tentar pular o muro, momento em que foi impedido pelos militares. Ele ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso de técnicas de imobilização para que a algema fosse colocada em seus pulsos.

O pai do autor relatou à polícia que o filho causa transtornos frequentes aos familiares, sempre apegado a um passado de crimes violentos já cometidos por ele. Ao consultar os dados do autor no sistema, os militares descobriram o mandado de prisão em aberto, sendo cumprido imediatamente e conduzido para avaliação médica e posteriormente à Delegacia. Durante o trajeto até o presídio de Frutal o homem chutou por diversas vezes o interior da viatura, provocando danos na estrutura de fibra e amassando as grades do compartimento de transporte de presos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: