Homem desacata e tenta agredir PM em ocorrência de perturbação de sossego

O final de semana prolongado foi marcado por uma ocorrência de perturbação de sossego registrada na rua Sebastião Jonas Ferreira, na Vila Esperança, onde um homem de 24 anos estava ouvindo som alto, incomodando os vizinhos, e ainda xingou os policiais que estiveram no local para registro da ocorrência, cometendo também o crime de desacato.

Segundo a ocorrência, a PM tentou por várias vezes fazer a orientação ao autor da perturbação para que cessasse o som alto, porém, além de não terem sido atendidos, foram ignorados, sendo que apenas após a sirene da viatura ser acionada é que o autor se dirigiu até ao portão.

Ele então teria xingado os policiais de várias palavras de baixo calão, sendo dada a voz de prisão por desacato. O autor então tentou resistir à prisão e ainda se recusou a desligar o aparelho de som, sendo necessário o desligamento dos disjuntores do padrão da Cemig para que o som finalmente fosse cessado.

O autor ainda tentou acertar socos nos policiais, sendo imobilizado e algemado. Após toda a situação ele foi levado ao hospital para avaliações médicas de praxe e em seguida para a Delegacia. O autor teria dito que consumiu grande quantidade de bebida alcoólica antes dos fatos. O aparelho de som da marca LG também foi apreendido e entregue na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: