Vereadora Gislene solicita cronograma com a previsão de instalação de iluminação LED nos bairros de Frutal

A vereadora Gislene Silva, através de requerimentos encaminhados ao prefeito Bruno Augusto e ao secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços Leandro Aparecido Carvalho, solicita o cronograma da instalação da iluminação por LED nos bairros de Frutal. O pedido foi votado e aprovado na reunião de segunda-feira (20).

Segundo ela, a informação é essencial para o desenvolvimento de sua atuação parlamentar. “As pessoas nos questionam a respeito, ansiosas pela melhoria da iluminação pública em seus bairros e assim, tendo em mãos a previsão das obras do Projeto “Frutal Mais Iluminada e Segura” da Prefeitura de Frutal poderemos informar os nossos representados com segurança”, informou.

INDICAÇÃO

Na reunião desta semana, a vereadora Gislene voltou a sugerir localidades para melhoria da iluminação. Em uma indicação expedida ao Governo Municipal, ela apontou a necessidade de colocar lâmpadas LED no bairro Eldorado e no Residencial Francisco Moron.

“Gostaria que esses bairros recebessem uma atenção especial quanto à melhoria da iluminação pública, pois os moradores têm reclamado bastante quanto à grande insegurança, por serem bairros periféricos, considerando a escuridão das ruas no período noturno”, destacou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: