Polícia recupera caminhonete na zona rural de Planura

A Polícia Militar de Planura localizou na zona rural uma Chevrolet S10, de cor prata, placas FHW-5482, que havia sido furtada recentemente. O veículo foi encontrado graças a denúncias anônimas de pessoas que avistaram a caminhonete abandonada numa propriedade rural do município.

A equipe se deslocou até ao ponto indicado, que fica nas imediações da “Fazenda do Jair”, e encontrou a caminhonete estacionada embaixo de árvores. Não havia ninguém por perto e a suspeita é de que provavelmente o veículo foi escondido no local para ser levado alguns dias depois do crime, prática que tem se tornado comum em furtos dessa natureza.

A Polícia Civil foi comunicada e após os trabalhos dos militares, a caminhonete foi liberada. Porém, como seu proprietário já não estava em Planura mais, foi feito o reboque do veículo até ao pátio credenciado do Detran para que seja restituído à vítima.

Além da caminhonete, os policiais ainda encontraram um contrabaixo que foi furtado no mesmo dia do crime, que estava na carroceria do veículo. O caso agora segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: