Juízes convocados entram em exercício como desembargadores

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, conduziu, nesta quarta-feira (22/9), a cerimônia de assinatura do termo de exercício dos magistrados Marco Antônio de Melo e Maria Lúcia Cabral Caruso, como juízes convocados para atuarem como desembargadores. Os juízes convocados irão integrar a 13ª e 16ª Câmaras Cíveis, respectivamente.

O juiz convocado Marco Antônio de Melo responde ainda pela 18ª Vara Cível de Belo Horizonte e a juíza convocada Maria Lúcia Caruso, pela 2ª Vara de Sucessões e Ausência, também da capital.

Os dois assumem as vagas deixadas pelos desembargadores Alberto Henrique, na 13ª Câmara Cível, e Otávio Portes, na 16ª Câmara Cível, em razão de suas aposentadorias.

O presidente Gilson Soares Lemes deu as boas-vindas aos magistrados: “Os juízes convocados para aturarem como desembargadores na 13ª e na 16ª Câmaras Cíveis possuem grande experiência na magistratura e irão contribuir com seu trabalho para agregar novos valores ao TJMG”.

O juiz convocado Marco Antônio de Melo expressou o desejo de contribuir para a prestação jurisdicional da 2ª Instância, dando continuidade ao bom trabalho prestado pelo antecessor. “Pretendo, com todo meu esforço, contribuir para a elevar ainda mais o nome do Tribunal de Justiça de Minas no cenário do Judiciário de nosso país”.

A juíza convocada Maria Lúcia Cabral Caruso disse que será um grande aprendizado prestar serviço ao Tribunal de Justiça. “É uma honra estar aqui, diante dessa nova estrada que se descortina. Considero como um coroamento à minha carreira”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: