Homem é atingido na cabeça e nas costas em tentativa de homicídio em Frutal

Tentativa de homicídio foi registrada em Frutal por volta da 1h10 dessa quinta-feira, dia 9 de setembro. De acordo com informações, a vítima trata-se de um homem de 27 anos que foi atingido por um disparo de arma de fogo na Vila Esperança.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que estava socorrendo homem na rua Raul José Miziara. De acordo com uma testemunha, a vítima chegou a pular o muro da casa dela gritando por socorro, porém, a moradora afirma não ter visto o momento do disparo e nem quem seria o autor da tentativa.

Foram feitos rastreamentos e um disque-bebidas nas proximidades do local, onde frequentadores também disseram não ter visto os disparos ou mesmo os autores. Para a PM a vítima relatou que teria discutido com duas pessoas antes de ser atingido. Minutos depois, dois homens em uma moto, um deles sem camisa, passou por ele e efetuou os disparos, atingindo um de raspão na orelha e outro nas costas pelo lado esquerdo.

No entanto, a vítima também não soube dizer se os autores dos disparos eram também os mesmo com quem ele havia brigado anteriormente. A vítima, conforme a ocorrência, possui passagens por crimes de furto e roubo. Como não foram apontados suspeitos, a PM realizou rastreamentos na tentativa de obter mais informações, mas sem sucesso. A vítima permaneceu internada e o caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: