Gestante é agredida pelo companheiro em discussão no N.Sra. Aparecida

Um caso de lesão corporal envolvendo um casal do bairro Nossa Senhora Aparecida foi registrado na manhã de ontem. De acordo com informações, a mulher, grávida de 7 semanas, relatou que vive em união estável com um homem de 22 anos e que a briga começou quando o autor começou a xingá-la por ela não ter arrumado a casa.

A mulher então disse que não aceitaria ser tratada dessa forma e que iria sair da casa, momento em que o homem teria dado socos, chutes, apertado seu pescoço e ainda a ameaçado de morte com uma faca. A vítima se trancou no quarto e ligou para pedir socorro a uma familiar.

Assim que a familiar da vítima chegou, ela afirma que também foi agredida com socos e chutes pelo autor. A PM foi acionada e abordou os envolvidos no local. O homem alega que apenas se defendeu de agressões da companheira, tendo segurado ela pelo pescoço. Quanto a outra familiar, alega que somente a empurrou para se defender.

Todos envolvidos foram para a Delegacia prestar esclarecimentos e a faca apontada como objeto de ameaça de morte foi apreendida pela PM.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: