Vereadores Edivalder e Jhonathan pedem recapeamento de trecho da Rua Araxá

Os vereadores Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), presidente da Câmara e Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), segundo secretário do Legislativo, assinaram indicação solicitando o recapeamento da Rua Araxá, da Rua João Signorelli até a Rua José Bernardes da Silva, no Ipê Amarelo II. A proposição, aprovada na segunda-feira (23), foi aprovada por unanimidade.

O pedido já foi encaminhado ao prefeito Bruno Augusto. “Especialmente o trecho apontado está com a pavimentação bastante deteriorada existindo inúmeros buracos, que podem causar acidentes com danos em veículos e riscos às pessoas, além de incômodos diversos, necessitando que seja promovido o seu recapeamento sem demora”, explicaram.

MANUTENÇÃO

Também na segunda-feira (23), o vereador Jhonathan Lavador indicou ao Governo Municipal a necessidade de arrumar a tampa do bueiro localizado na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Supermercado Cazolli. “É preciso promover os reparos necessários naquele bueiro, pois do jeito que está ele pode causar acidentes, principalmente com crianças, idosos e ciclistas”, justificou o parlamentar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: