UBS promove conversa motivacional com a equipe de trabalho

Por Assessoria de Comunicação da SMS

O período de pandemia da Covid não tem sido nada fácil para ninguém, imagina então para quem lida com os desafios da área da saúde diariamente?

Com o olhar voltado para a equipe de colaboradores e no processo de trabalho e cuidado com a saúde, a Unidade Básica de Saúde “Gilberto Abate” promoveu recentemente o “Círculo da Paz”.

O objetivo, segundo a coordenadora da Unidade, Walquiria Alexsandra Silva Morais, foi motivar a equipe de maneira que ela se sinta mais fortalecida para enfrentar os desafios da profissão. “Foi uma roda de conversa em que todos tiveram a oportunidade da fala, momento em que perguntamos a cada um dos nossos colaboradores: “você é feliz?; por que vir ao trabalho? e o que te motiva levantar cedo todos os dias e vir para a Unidade?”.

Walquiria Morais diz que ficou feliz com o feedback de sua equipe que ao se manifestar durante a conversa motivacional expressou a sua satisfação em estar trabalhando não apenas pelo lado financeiro, mas acima de tudo, por poder servir o próximo e por gostar do ambiente de trabalho.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: