Polícia Civil já está apurando morte da jovem Yasmin ocorrida na noite de ontem

A Polícia Civil já está investigando a morte da jovem Yasmin Martins Videira, 20, morta com um tiro no pescoço na noite de ontem, na rua Antônio Alves Souza Junior, n°135, no Bairro Progresso. Segundo o delegado regional Fabrício Altemar, imagens de câmeras de monitoramento do local dos fatos já foram colhidas para serem analisadas.

“Também já estamos ouvindo testemunhas dos fatos já identificadas pela polícia miltiar e outras ainda não arroladas. Estamos em busca de esclarecer a autoria do crime, já que há dois suspeitos. A linha de investigação é de que houve um erro na execução do crime já que, aparentemente, houve um atrito entre dois homens e, o autor do tiro, pode ter errado a execução e acertado a mulher”, esclarece o delegado.

No entanto, ele apontou que outras hipóteses não estão descartadas, como a possibilidade de um feminicídio. Porém, as investigações ainda estão em curso e durante as próximas horas ou dias mais novidades deverão surgir, especialmente, esclarecendo quem foi o autor do disparo que vitimou a jovem para que seja feito o pedido de prisão do autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: